Buscar
  • Premio Brasil Musical

Considerações sobre as edições III e IV do Prêmio Brasil Musical

2020 foi, sem dúvidas um ano difícil para todos. Todxs trancadxs em casa sem saber direito o que estava acontecendo e infelizmente, com as evidências que haviam no começo da pandemia atividades foram suspensas e dentre elas... Nossos amados teatros.


Para o público, uma grande perda, mas outras formas de entretenimento existiam e foram usadas para suprir estas necessidades. Porém, para os profissionais que vivem (ou sobrevivem) do teatro no palco ou dos bastidores foi como uma facada pungente na garganta. A criatividade como sempre foi a forma utilizada como forma de manter-se respirando para, quem sabe, em 2021 tudo voltasse ao normal.


Porém hoje, com o país enfrentando seu pior momento da pandemia do corona vírus, com um número de mortes chegando aos 300 mil. A organização do Prêmio Brasil Musical acredita que uma edição em 2022 premiando os espetáculos de 2021 seria inviável.





Com tudo isto em mente, a organização do Prêmio Brasil Musical decide:

- Realizar a III edição do Prêmio Brasil musical num formato diferenciado exaltando a criatividade dos profissionais que vivem do teatro.

- Cancelar a IV do Prêmio Brasil Musical.

- Encerrar as atividades do Prêmio Brasil Musical de forma permanente.


Agradecemxs a todxs que nos apoiaram durante este árduo processo de criação e manutenção da premiação e estabelecê-la como a PRIMEIRA e ÚNICA premiação brasileira a reconhecer e premiar o teatro musical em todo âmbito nacional celebrando por completo sua diversidade e talento.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lista Oficial de Vencedorxs do II Prêmio Brasil Musical

Melhor Musical A Cor Púrpura Musical Carioca A Cor Púrpura Musical Paulista Billy Elliot Musical Original Lembro Todo Dia de Você Musical Adaptado A Cor Púrpura Musical Infantil Peter Pan Sucesso de P

Hora de votar!

Hoje (02/02/2020) além de termos a lista completa de indicadxs, você também já pode votar nas categorias de voto popular. É só clicar em "VOTE!" no nosso menu (ou clicar aqui) e pronto!

FAÇA O PBM ACONTECER

CONTATO

  • Facebook
  • Instagram