Buscar
  • Premio Brasil Musical

Novidades do Prêmio Brasil Musical

Após o grande sucesso da primeira edição, conheça o que muda no II PBM

Nova identidade visual do Prêmio Brasil Musical

Novas categorias


Na primeira edição premiamos em âmbito nacional o melhor do teatro musical em 27 categorias. Agora, anunciamos para a edição de 2020 novas categorias: Direção Musical, Visagismo e Iluminação.


Submissão de espetáculos


O Brasil é um país muito grande e, mesmo no eixo Rio-SP, nem todos os espetáculos contam com assessoria de imprensa e equipes de comunicação especializadas para fazer com que suas produções cheguem ao grande público.


Se você produziu, dirigiu ou participou de qualquer etapa artística e/ou criativa em um espetáculo de teatro musical, envie todos os materiais para apreciação do júri sem esquecer de mencionar, no assunto do e-mail, as informações "[Submissão de espetáculo] Título do espetáculo".


“Se você produziu, dirigiu ou participou de qualquer etapa artística e/ou criativa em um espetáculo de teatro musical, envie todos os materiais para apreciação do júri [...]”

Seja membro do júri


Se você acredita que pode nos auxiliar na árdua tarefa de avaliar o incrível mundo do teatro musical brasileiro, esta é sua chance. Com o intuito de deixar nosso ilustre corpo de jurados ainda mais plural e heterogêneo, o comitê de organização do Prêmio Brasil Musical abre vagas para novos jurados de todo o Brasil! Basta enviar seu CV e memorial sem esquecer de mencionar, no assunto do e-mail, a informação "[Novo membro do Júri]".


23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Hora de votar!

Hoje (02/02/2020) além de termos a lista completa de indicadxs, você também já pode votar nas categorias de voto popular. É só clicar em "VOTE!" no nosso menu (ou clicar aqui) e pronto!

FAÇA O PBM ACONTECER

CONTATO

  • Facebook
  • Instagram